terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unifisa se destaca por seus serviços de consórcio

Empresa oferece um portfólio diversificado de planos e desenvolve soluções diferenciadas para cada cliente

O Consórcio Nacional Unifisa iniciou suas atividades há cerca de 20 anos, com a sede central em Alphaville, Santana de Parnaíba (SP). Reconhecida pelo Banco Central e filiada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (Abac), a empresa consolidou-se como uma das mais versáteis administradoras de consórcios, oferecendo um portfólio diversificado de planos, além de desenvolver soluções diferenciadas para a necessidade específica dos clientes e parceiros.

Dentro desta perspectiva de desafio construtivo, a Unifisa já entregou mais de 15 mil bens e representa mais de 30 mil clientes. O atendimento é o mais sólido alicerce do crescente sucesso da empresa, que tem como missão agir com segurança de um especialista visando a encantar o cliente, realizando desejos de consumo com transparência, agilidade, lealdade e respeito.

De acordo com a gerente de marketing da Unifisa, Carmem Reis, o consórcio funciona da seguinte forma: somando-se as contribuições dos participantes do grupo, são mensalmente comprados um ou mais bens, de forma que eles possam recebê-lo(s), até que todos estejam com os bens escolhidos. A reunião dessas pessoas é feita pela empresa. Os sorteios são feitos todo mês por meio da Loteria Federal e os lances em sua sede, podendo consorciar serviços, motos, automóveis, caminhões e imóveis etc.

A Unifisa coloca à disposição planos diferenciados, proporcionando vantagens exclusivas para os clientes, com créditos que variam de R$ 3 mil a R$ 400 mil. Ainda, segundo Carmem, o Alto Tietê é um local muito bom para se trabalhar: "Pretendemos anunciar, no futuro, o credenciamento de novos representantes na região".
Fonte: Assessoria de Imprensa

domingo, 19 de agosto de 2012

Visita comercial a Labace 2012 - Maior feira da Aviação da América Latina


















CAPÍTULO XVI: DOS LANCES


CAPÍTULO XVI: DOS LANCES

Art. 44 - Após a realização do sorteio ou não tendo ocorrido, por insuficiência de recursos, poderão ser
admitidas ofertas de lances para viabilizar contemplações desde que o saldo de caixa do grupo,
somado ao valor líquido do lance ofertado e vencedor, seja suficiente para pagar a totalidade dos créditos contemplados.

Art. 45 - Os lances serão secretos e a eles poderão concorrer todos os CONSORCIADOS não contemplados e que estiverem em dia com suas obrigações, para com o grupo e para com a ADMINISTRADORA, e que tenha pago a prestação até a data de seu vencimento e presentes à assembléia geral ordinária, por si ou por seus representantes, devidamente autorizados.

Parágrafo único: Os lances poderão ser ofertados também, através de correspondência, enviada à ADMINISTRADORA, através do Correio, de fax ou ainda e-mail, desde que a mesma seja recebida até o dia útil anterior ao da realização da assembléia geral ordinária e que o pagamento dos vencedores seja efetuado no primeiro dia útil seguinte ao da realização da assembléia que o contemplou.

Art. 46 - Para realização dos lances o representante da ADMINISTRADORA, e presidente da mesa diretora da assembléia, determinará a distribuição de impresso apropriado entre os CONSORCIADOS presentes à assembléia e que manifestarem interesse devendo nos referidos impressos serem apontados, por escrito, os lances ofertados e em seguida fechados e devolvidos à mesa para apuração do vencedor.

§ 1º - Os lances deverão ser ofertados em percentuais do valor do bem, acrescidos das taxas acessórias, vigente na data da assembléia geral ordinária em que forem oferecidos, sendo o valor mínimo de 10% (dez por cento) do valor do bem e o valor máximo o saldo devedor do CONSORCIADO licitante, incluídas as taxas e as despesas previstas neste regulamento;

§ 2º - Será considerado vencedor o lance representativo do maior percentual sobre o valor do bem ou conjunto de bens, independentemente do grupo ter créditos diferenciados e de seu valor em dinheiro, e que somado ao saldo de caixa seja suficiente para a aquisição de um bem ou conjunto de bens. Na ocorrência de empate o vencedor será conhecido por sorteio realizado entre os empatados;

§ 3º - Após conhecida a cota ou as cotas contempladas por lance, os seus titulares serão convocados à mesa diretora da assembléia, para efetuarem o pagamento dos respectivos lances vencedores, que servirão para quitar prestações vincendas integral ou parcial, na ordem direta ou indireta, a critério do CONSORCIADO contemplado, devendo os pagamentos serem efetuados em espécie ou cheques, ou na ordem indireta se o pagamento for efetuado com a utilização de até 50% (cinquenta por cento) do crédito contemplado, caso assim tenha sido deliberado na Assembléia de Constituição do Grupo;


§ 4º - O CONSORCIADO sorteado e ausente a assembléia geral ordinária será comunicado de seu
sorteio, pela ADMINISTRADORA, através de carta ou telegrama notificatório, expedido no primeiro dia útil após o conhecimento do sorteado;

§ 5º - A contemplação somente ocorrerá se houver recursos suficientes no fundo comum, facultada a
utilização do fundo de reserva, se houver, para a distribuição de no mínimo 01 (um) crédito para a
compra de bem, observado que:

I – Após a distribuição por sorteio de no mínimo um crédito para a compra de bem, ou não tendo sido
realizado por insuficiência de recursos, admite-se a oferta de lances;

II – Havendo ainda recursos suficientes no fundo comum para novas contemplações e não havendo mais oferta de lances, deverão ser realizadas contemplações por sorteio.

§ 6º - Quando o grupo estiver caminhando para o seu final, não existindo CONSORCIADOS em dia com suas prestações, em caráter excepcional, a ADMINISTRADORA poderá contemplar aqueles
CONSORCIADOS que embora estando em atraso, não tenham sido excluídos do grupo. Oportunidade em que a ADMINISTRADORA deverá quitar o débito do CONSORCIADO, contemplado em tal situação, utilizando para esse fim parte do crédito que terá direito.


sábado, 18 de agosto de 2012

Consórcio para compra de Automóveis de Luxo

Planos especiais para realizar seu desejo de ter um super automóvel de luxo



Sem juros

Grupos em andamento com cotas fracionadas

Pequena taxa de administração

Possibilidade de compra de semi novos

Atendimento personalizado

Troca de chaves

Atendemos em todo o território nacional



Audi


Ferrari


Porsche


Mercedes Benz


Lamborghini


Consulte nossos planos e realize seu sonho.




Consórcio para compra de Helicópteros

Planos para compra de Helicópteros através do sistema de consórcio

Grupos em andamento com cotas fracionadas

Sem juros

Pequena taxa de administração

Possibilidade de compra de semi novos

Atendimento personalizado

Atendemos todo o território nacional





Consulte nossos planos e veja como comprar seu helicóptero sem juros.

Entre em contato atendemos em todo o Brasil.







Consórcio para implementos rodoviários Unifisa


Menor grupo de consórcio do mercado

Sem juros

Pequena taxa de administração

Troca de chaves

Possibilidade de compra de seminovos

Atendimento personalizado

Atendemos todo o território nacional















Consulte nossos planos e veja como você pode comprar seu implemento rodoviário sem juros.

Entre em contato atendemos todo o Brasil.