terça-feira, 22 de maio de 2012

Clientes do Consórcio Unifisa terão descontos no Feirão de Taubaté


Mais de 80 mil pessoas são esperadas para a sexta edição do Salão do Imóvel de Taubaté, essa é a expectativa de Fernando Mancilla, Presidente da ACIST – Associação das Construtoras, Imobiliárias e Serviços Correlatos de Taubaté.  
O evento começa nesta quinta-feira (19) no estacionamento do Taubaté Shopping e deve reunir em um espaço de 1.200 metros quadrados construtoras e imobiliárias dispostas a realizar novos negócios e aquecer o mercado imobiliário na região.
Ao todo serão 56 stands em 1.200 metros quadrados de área.  Pelo menos 24 expositores colocarão a disposição da população e dos visitantes 150 mil imóveis variados como apartamentos de 1,2,3 e 4 dormitórios; casas e sobrados, terrenos, salas comerciais, entre outros.
O destaque, segundo Mancilla, serão os imóveis de até 150 mil reais, do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. O evento contará também com imóveis de alto padrão.
Uma agência móvel da Caixa Econômica Federal – CEF estará no evento e fornecerá serviços bancários, simulação de financiamentos e outras informações de crédito imobiliário.
O horário de atendimento ao público será feito de quinta-feira a sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h.
A Administradora de Consórcio Unifisa estará presente neste evento e vai garantir um alívio significativo no bolso dos moradores do Vale do Paraíba que contratarem o consórcio imobiliário durante o Salão do Imóvel de Taubaté. A opção é uma alternativa ao financiamento, e pode ser um excelente negócio para quem quer comprar seu imóvel próprio ou para investimento.

Estaremos reduzindo as taxas administrativas antecipadas nas primeiras parcelas, facilitando a adesão dos consorciados aos grupos imobiliários. Serão oferecidas cartas de crédito de 45 a 400 mil , convidamos a todos a participar e aproveitar os descontos concedidos.

Realizamos sonhos e projetos sem juros.

Estaremos presentes durante o salão imobiliário de Taubaté , venha conhecer nossa proposta para realizar seus sonhos e projetos.