segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Consorcio Nautico - Motores Evinrude


Consórcio Motores Evinrude

O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES

Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que a BRP trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da neve à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais.



MOTORES MAIORES. MAIOR LIDERANÇA.

Maior cilindrada, maior torque, maior velocidade máxima superior que qualquer outro concorrente da classe V-6. Sim, é o motor 250 hp H.O. e os motores de popa Evinrude de 300 hp. Apresentando um conceito eficaz, incluindo caixas de câmbio especiais de alto desempenho e avançados injetores de combustível.





MAIS RECURSOS.

Motores de popa Evinrude de 130 hp e 115 H.O. V-4s. Com uma válvula de exaustão de ajuste variável para aumentar o torque em baixas rotações e a velocidade máxima em altas rotações superior, juntamente com o novo design de capô para redirecionar o fluxo de ar, o que proporciona mais potência e maior desempenho.




MOTORES PEQUENOS. MAIOR DESEMPENHO.

As opções de motor de popa Evinrude BRP 13 na faixa de 25 a 30 hp são leves e robustas, com farto rendimento elétrico e a menor velocidade giratória que de qualquer outro motor de popa da classe. Os manetes de cana do leme ergonomicamente ajustáveis proporcionam maior conforto e melhor manuseio. E a Ignição por descarga indutiva permite maior vida útil da vela de ignição e funcionamento mais suave, enquanto a miniválvula de liberação de pressão remove a maior parte da areia e outros entulhos para tornar a durabilidade excepcional.




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Consórcio Lanchas Coral




Lanchas Coral

Fábrica


Fundado em 1990 fabricando embarcações de pequeno porte nosso estaleiro evoluiu ao longo destes 21 anos alcançando a excelência e ganhando espaço no seguimento náutico de embarcações luxo até 46', tornando-se um dos mais respeitados estaleiros do Brasil. Temos como objetivo oferecer lanchas com alta qualidade com 5 anos de garantia estrutural baseadas no conceito de fabricação "woodfree" que consiste em não usar madeira na fabricação. Este conceito também otimiza a navegabilidade, o espaço interno e acabamento do casco e convés. Design atual é quesito básico em nosso conceito de fabricação, assim privilegiamos a segurança, o conforto e a vida à bordo dos proprietários das lanchas Coral. Estamos em franca ascensão inovando e buscando novas tecnologias para estarmos sempre um passo à frente da concorrência, pois o diferencial é que nos destaca no mercado. Desenvolvemos um novo conceito no mercado náutico, fabricando embarcações de 24, 27, 28 e 31 com PROA ABERTA E CABINE uma única embarcação.
Prova disso é o sucesso do lançamento da Coral 27, as novas formas das Coral 28, Coral 31 e Coral 34, além dos mais aguardados lançamentos, a Coral 24 e Coral 31C.
A Lanchas Coral garante a satisfação de seus clientes no que diz respeito à relação custo/beneficio, além do acompanhamento no processo industrial, desde o projeto dos seus sonhos para navegar, até sua entrega. Conheça os detalhes e diferenciais da linha Coral, com certeza um deles foi feito sob medida para você.

Fonte: Site www.lanchascoral.com.br








Assistência Técnica


A assistência técnica Coral oferece a você toda comodidade de atendimento e a excelência em serviços, sejam eles pequenos reparos ou reforma completa de sua embarcação. Usamos as melhores matérias primas, os melhores acessórios e também empregamos mão-de-obra especializada e preparada para todo tipo de reparo em fibra de vidro, sistema elétrico, montagem e acabamento de sua embarcação. Temos como meta a satisfação do cliente bem como a prestação de serviços de excelência. Realizamos roteiros semanais no litoral do sudeste e atendemos a outros estados do Brasil sob consulta prévia.

E você, cliente Coral proprietário das embarcações Coral 34, Coral 41 e Coral 43, solicite um orçamento sem compromisso para instalação do novo para brisa exclusivo Coral que modernizará sua embarcação de acordo com as novas tendências de design do mercado náutico.

Fonte: Site www.lanchascoral.com.br














domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por que é difícil educar as pessoas para a poupança ?

Por Fábio Moraes

Quando falamos em poupança, a primeira questão que surge é: ela é inimiga do consumo? Poupar significa passar privações? Sacrifícios?
Para os países que viveram grandes conflitos, guerras ou catástrofes, a poupança é algo muito natural e faz 
parte do seu padrão de vida. Vejam as autoridades japonesas preocupadas com o volume alto de 
poupança da sua população e incentivando as pessoas ao consumo.
O Brasil passou por décadas de instabilidade econômica. Os preços mudavam diariamente e as pessoas 
corriam às compras assim que recebiam seus salários. 
A estabilidade econômica trazida pelo Plano Real fez 
com que o País finalmente tivesse uma moeda no sentido da palavra e o receio que a inflação voltasse fez com que o consumo fosse prioridade. O aumento do crédito expandiu a capacidade de compra da população e o endividamento tornou-se uma alternativa viável.
O contexto macroeconômico, aliado a uma cultura que nunca privilegiou a poupança, fez com 
que o nível de reservas das famílias fosse sempre pequeno e criou a sensação de que poupar significa privação. Quem pode pensar em restrição ao consumo num momento de prosperidade nunca 
antes experimentado pelas pessoas, principalmente pela nova classe média?
A educação financeira precisa ter como principal meta desmistificar o papel da poupança e mostrar 
que ela precisa se tornar um hábito para o brasileiro, igualmente ao cafezinho pela manhã ou ao futebol aos 
domingos. A poupança traz liberdade para as pessoas.  
Quando um indivíduo possui reservas, torna-se mais cidadão. Pode tomar decisões com maior autonomia, 
como, por exemplo, mudar de emprego, abrir um negócio ou comprar um bem.
A pessoa descapitalizada fica à mercê dos acontecimentos, do acaso, que normalmente não se mostra 
um bom aliado. Isso ajuda a explicar o real motivo da inadimplência das pessoas. Não é o desemprego ou o 
infortúnio que leva a maioria da população a deixar de pagar suas contas e, sim, a falta de reservas financeiras, ou seja, de poupança. Pensar de forma diferente é deixar para a providência divina o papel de gestora financeira das famílias.
A população somente verá sentido em poupar quando receber informações corretas e coerentes dos 
agentes financeiros sobre os diversos produtos de poupança e quando perceber que guardar para o futuro 
significa consumir hoje e sempre. Comprar é tão bom que deve ocorrer durante toda a linha da vida das pessoas. O brasileiro convive há um bom tempo com a estabilidade econômica. Isso mostra que ela veio para ficar. O setor financeiro e o governo precisam tomar para si a responsabilidade de educar a população em relação à poupança. 
Educação também é assim, um processo que começa penoso e torna-se natural e automático 
quando é bem conduzido e quando apresenta resultados concretos para seu público-alvo. O Brasil 
precisa crescer e se modernizar. A população precisa se endividar com critérios e na dose certa. Para essas 
duas metas, a poupança é imprescindível. Para as famílias, traz bem-estar e segurança e, para o País, 
permite que o crédito continue se expandindo, principalmente aquele que irá financiar os investimentos 
tão necessários ao nosso desenvolvimento.
Não precisamos mais dos cofrinhos. Necessitamos de uma mentalidade de longo prazo, produtos financeiros 
adequados e uma lógica de prosperidade que coloque a poupança como amiga e aliada do consumo.  


Fábio Moraes
é economista e diretor de
educação corporativa da Federação
Brasileira de Bancos (Febraban)

Fonte: financeiro a revista do crédito - edição 68 abril maio 2011.

Quem compra pelo consórcio compra à vista , sem juros e com desconto. Faça uma poupança com o consórcio e tenha crédito sempre.

Entre em contato e receba uma proposta.