quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Consorciado da Unifisa sorteado na loteria federal

Cliente satisfeito com o Consorcio Unifisa sorteado na loteria federal no grupo de automovel.

"Em primeiro lugar, quero deixar claro que sempre gostei do sistema de consorcio, já tive grandes momentos e momentos não tão bons, considerando sucesso com empresas de consorcio. No caso da Unifisa, foi uma empresa que acabou me proporcionando as melhores experiências nesse tipo de investimento, pois já tenho uma cota com eles quitada, uma que fui contemplado por lance e agora acabo de ser sorteado no terceiro mês de grupo em mais uma cota. Nessa qual deixarei como investimento e ainda tenho outra no mesmo grupo em andamento. Boa parte dessa minha enorme satisfação com a Unifisa vem com o bom relacionamento com seus vendedores, que são sempre profissionais e atenciosos. Hoje sou atendido pelo Silvio, que em três meses de relacionamento já me deu essa ótima notícia de uma contemplação por sorteio.

Obrigado a toda equipe da Unifisa."

Douglas de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário