sexta-feira, 23 de março de 2012

Rio Boat Show 2012 - Esta chegando a hora!




Do Boat show


O Rio Boat Show 2012 começa em menos de um mês. Será uma semana do maior salão náutico outdoor da América Latina que, pela primeira vez, ocupará os galpões do Píer Mauá (Avenida Rodriguez Alves, 10, Praça Mauá), de 12 a 18 de abril, no coração do porto do Rio de Janeiro.

O novo endereço totaliza 45 mil metros quadrados, com três grandes pavilhões climatizados a serem ocupados por cerca de cem expositores. Mais de uma centena de barcos estarão expostos na água. Este layout facilitará a comparação das embarcações, já que lanchas e veleiros estarão lado a lado, tanto em mar como na parte seca.

Na sua 15ª edição, o importante salão apresentará o melhor da indústria náutica nacional e internacional. Como é tradição no Rio Boat Show, muitos estaleiros terão barcos disponíveis para test drive. Além de barcos de 2,5 a 31 metros de comprimentos, o evento mostrará muitos lançamentos em equipamentos e motores.

As tradicionais palestras, ministradas por especialistas e navegadores, também estão na programação da maior exposição de barcos na água do país. Não perca!




Novidades a vista no Rio Boat Show 2012


Além da mudança de local, da Marina da Glória para o Pier Mauá, outras novidades já começam a ser anunciadas para o Rio Boat Show 2012, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de abril. Pela primeira vez uma edição do maior salão náutico outdoor da América Latina vai receber o iate Leonardo 100, do estaleiro italiano Azimut.

A novidade será apresentada pela YachtBrasil, conforme adiantou o CEO da empresa, Giovanni Luigi, durante o coquetel de lançamento do próximo Rio Boat Show, na última terça-feira no Pier Mauá. Além da Azimut, a YachtBrasil participará do evento com modelos Atlantis e Sea Ray.

Também durante o coquetel, o vice-presidente da Sessa Marine, Massimo Radice, informou que fará o lançamento da primeira lancha do estaleiro italiano com flybridge em águas brasileiras, a Sessa F45. Além deste, o estaleiro apresentará muitos outros modelos, inclusive feitos na fábrica brasileira de Santa Catarina.

Um sofisticado Grand Soleil de 46 pés será uma das novidades entre os veleiros a serem expostos no Pier Mauá. O português Rui Pimenta, da Descobre Ventos, conta que, neste seu segundo ano com barcos no Boat Show, vai expor outros três veleiros Bavaria e Dufour.

 


Programe a compra da sua lancha , iate , jetski, através do sistema de consórcio. Pequenas parcelas sem juros. Consulte!








Newsletter receba as postagens em seu E-mail:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário