quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Consórcio Lanchas Coral




Lanchas Coral

Fábrica


Fundado em 1990 fabricando embarcações de pequeno porte nosso estaleiro evoluiu ao longo destes 21 anos alcançando a excelência e ganhando espaço no seguimento náutico de embarcações luxo até 46', tornando-se um dos mais respeitados estaleiros do Brasil. Temos como objetivo oferecer lanchas com alta qualidade com 5 anos de garantia estrutural baseadas no conceito de fabricação "woodfree" que consiste em não usar madeira na fabricação. Este conceito também otimiza a navegabilidade, o espaço interno e acabamento do casco e convés. Design atual é quesito básico em nosso conceito de fabricação, assim privilegiamos a segurança, o conforto e a vida à bordo dos proprietários das lanchas Coral. Estamos em franca ascensão inovando e buscando novas tecnologias para estarmos sempre um passo à frente da concorrência, pois o diferencial é que nos destaca no mercado. Desenvolvemos um novo conceito no mercado náutico, fabricando embarcações de 24, 27, 28 e 31 com PROA ABERTA E CABINE uma única embarcação.
Prova disso é o sucesso do lançamento da Coral 27, as novas formas das Coral 28, Coral 31 e Coral 34, além dos mais aguardados lançamentos, a Coral 24 e Coral 31C.
A Lanchas Coral garante a satisfação de seus clientes no que diz respeito à relação custo/beneficio, além do acompanhamento no processo industrial, desde o projeto dos seus sonhos para navegar, até sua entrega. Conheça os detalhes e diferenciais da linha Coral, com certeza um deles foi feito sob medida para você.

Fonte: Site www.lanchascoral.com.br








Assistência Técnica


A assistência técnica Coral oferece a você toda comodidade de atendimento e a excelência em serviços, sejam eles pequenos reparos ou reforma completa de sua embarcação. Usamos as melhores matérias primas, os melhores acessórios e também empregamos mão-de-obra especializada e preparada para todo tipo de reparo em fibra de vidro, sistema elétrico, montagem e acabamento de sua embarcação. Temos como meta a satisfação do cliente bem como a prestação de serviços de excelência. Realizamos roteiros semanais no litoral do sudeste e atendemos a outros estados do Brasil sob consulta prévia.

E você, cliente Coral proprietário das embarcações Coral 34, Coral 41 e Coral 43, solicite um orçamento sem compromisso para instalação do novo para brisa exclusivo Coral que modernizará sua embarcação de acordo com as novas tendências de design do mercado náutico.

Fonte: Site www.lanchascoral.com.br














Um comentário: