quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Plano Audi A1


Programe a compra do seu Audi A1 com este incrível plano da Premium Plan da Audi.

Unifisa fecha parcerias no Terminal de Cargas Guarulhos - Fernão Dias


   Unifisa fecha parcerias no Terminal de Cargas de Guarulhos - Fernão Dias que vai permitir que todos os caminhoneiros e transportadoras da região possam fechar suas propostas de consórcio no próprio terminal de cargas. Estamos com ponto fixo no Box 4 ao lado do agenciador de cargas Sr. Giba, que já esta há mais de 12 anos no terminal. Após participarmos da feira do caminhoneiro do Sakamoto e Cubatão, a Unifisa mostra que cada vez mais esta investindo no mercado de transportes com grupos reduzidos e benefícios únicos no mercado. Venha até o terminal e faça uma visita em nosso stand, podemos fazer a melhor proposta do mercado. Consórcio de caminhões, ônibus, vans, implementos, automóveis, imóveis, motos e outros. 

CONSÓRCIO DE CAMINHÕES, CARRETAS, TRUCKS, BAÚ, E TODOS OS VEÍCULOS DE TRANSPORTES DE CARGA.

COMPRE SEU CAMINHÃO SEM PAGAR JUROS.
CAMINHÕES NOVOS E USADOS.

SORTEIO PELA LOTERIA FEDERAL E LANCE TODOS OS MESES.

ENTREGA MÉDIA DE 2 A 4 CAMINHÕES TODOS OS MESES.

GRUPOS REDUZIDOS DE 200 CAMINHONEIROS.

VENHA CONHECER NOSSA PROPOSTA NO TERMINAL DE CARGAS FERNÃO DIAS EM GUARULHOS - BOX 4 - AO LADO DO GIBA AGENCIAMENTO DE CARGAS.

CONTATO SILVIO 

NEXTEL 11 7744-9090 
ID 100*2682





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eurocopter EC 130 B4



O monomotor EC 130 B4 da Eurocopter é o mais avançado componente da família de helicópteros Esquilo. Além do EC 130, também fazem parte da família Esquilo os modelos AS 350 B2, AS 350 B3 e o bi turbina AS 355 NP. Mais de 3.150 helicópteros modelo Esquilo já foram comercializados em todo o mundo.
O EC 130 possui características que garantem um nível de ruído de 7 decibéis abaixo do estabelecido no capítulo 8 da ICAO – International Civil Aviation Organization – a Organização Internacional de Aviação Civil. Seu nível de emissão de ruídos atende e supera não apenas toda a legislação atual, mas também o estabelecido para os próximos 10 anos. Esses níveis baixos de ruído são, em grande parte, devidos ao rotor de cauda Fenestron, patenteado pela Eurocopter.
O conjunto de dez lâminas do rotor traseiro Fenestron estão dispostas assimetricamente e são espaçadas em intervalos diferentes. Nos helicópteros convencionais, grande parte do som produzido vem dos rotores de cauda, mas, com o rotor Fenestron, a principal fonte de ruído no EC 130 é do escape do motor e do atrito das lâminas do rotor principal com o ar.
Para completar o conjunto de características que fazem do EC 130 B4 um helicóptero extremamente silencioso, estão também presentes o sistema de voo auxiliado pelo FADEC – Full Authority Digital Engine (or Eletronics) Control – ou Controle Digital de Comando Pleno do Motor e o rotor de velocidade variável controlada.
O EC 130 B4 é um helicóptero derivado do AS 350 B3, do qual usa muitos componentes, tais como a estrutura principal, conjuntos mecânicos, o rotor principal, o motor e os controles de comando. A principal diferença entre o EC 130 – construído na França – e AS 350 – construído na Alemanha – é que o EC 130 tem o rotor Fenestron ao invés do rotor de cauda convencional e suas pás giram no sentido contrário.
O helicóptero, homologado para voar com apenas um piloto, é equipado com controle coletivo convencional. Os equipamentos do painel foram configurados para reduzir a carga de trabalho do piloto através do VEMD – Vehicle and Engine Management Display, isto é, um display de gerenciamento do motor.  O EC 130 ainda conta com um sistema de aviso de proximidade do solo da Honeywell, integrado com um GPS Garmin 430 e um display digital que fornece a imagem tridimensional do terreno sobrevoado.
A cabine, com 2,05 m de largura é 25 centímetros mais larga do que o Esquilo AS 350. Este espaço extra permite a colocação de três bancos dianteiros, outra grande diferença do EC 130 em relação aos outros modelos da marca. O sistema de ar condicionado tem saídas de ar tanto na cabine quanto no compartimento de carga e sua unidade é instalada na cauda.
O EC 130 é equipado com uma turbina Turbomeca Arriel 2B1 e tem potência de 632 kW ou 847 cv. O motor é equipado com FADEC de duplo canal, com backup analógico. Os sistemas de voo contam com equipamentos duplicados. Assim, são dois computadores de voo, múltiplos sensores de motor, além de dois sistemas hidráulicos.
O trem de pouso do EC 130 B4 é maior do que nos outros modelos Esquilo, projetado de forma a estabilizar a extremidade traseira do helicóptero ao mesmo tempo em que cria um efeito de sustentação da aeronave.
O EC 130 B4 pode acomodar o piloto e mais 2 passageiros nos bancos dianteiros e mais 4 passageiros nos assentos traseiros. Tem autonomia de 640 km e velocidade de cruzeiro de 235 km/h.
Estas são as características que fazem do EC 130 B4 o melhor e mais avançado helicóptero mono turbina do mundo.
Preço: US$ 2,1 milhões
Para maiores informações, visite o site do fabricante: www.eurocopter.com

Texto blog do luxo http://www.blogdoluxo.com/

Entre em contato e solicite uma proposta de consórcio de helicopteros.






domingo, 25 de setembro de 2011

Clientes contemplados no Consórcio Nacional Unifisa

Cliente contemplado na primeira assembléia do grupo de Automóvel



"Estou muito satisfeito com o Consórcio Unifisa, principalmente por ter sido contemplado já no primeiro mês. Fiz um ótimo investimento." - Silvio Moreira - Campinas/SP


Cliente contemplado na terceira assembléia no grupo imobiliário


"Encontrei uma forma de um ótimo investimento, e tive a alegria de ser contemplada." - Leonor Garcia - Campinas/SP


sábado, 24 de setembro de 2011

Embraer Phenom 100




O Phenom 100 da Embraer é o VLJ – Very Light Jet mais espaçoso e confortável, em uma categoria que inclui os seguintes concorrentes: Cessna Citation CJ1+, Cessna Citation Mustang, Adam A700 e Eclipse 500.
Recentemente, a Embraer introduziu melhorias em seu luxuoso interior, que agora está equipado com novos assentos mais ergonômicos, todos com descansa braços retráteis, além de contar com mais espaço para circulação no corredor. Para proporcionar mais privacidade aos passageiros, a cortina que separava o toalete da cabine foi substituída por uma porta.
Além disso, o Phenom 100 recebeu um novo sistema de entretenimento a bordo, o IFE- In-Flight Entertainment, equipado com interface para MP3 players, rádio FM via satélite e sistema de som ambiente com transmissão do ATC – Air Traffic Control, ou seja, os passageiros, se desejarem, podem ouvir a comunicação de sua tripulação com o controle de tráfego aéreo.
Os aviônicos do Phenom 100 são da moderna linha Prodigy, da Garmin. O cockpit Prodigy proporciona novos níveis de integração, flexibilidade de apresentação e monitoração de sistemas da aeronave. O Prodigy é baseado no sistema de aviônicos Garmin G1000, sendo totalmente integrado e composto por monitores de LCD, que oferece aos operadores do Phenom 100, mais vantagens do que qualquer outro conjunto de aviônicos que se encontra atualmente no mercado.
O sistema, de fácil utilização, compreende 3 telas de 12 polegadas – duas telas primárias de vôo (PFD) e uma tela multi-função (MFD). O sistema integra toda a instrumentação primária de vôo: navegação, comunicação, terreno, tráfego, meteorologia, motores e dados para alerta à tripulação, além de apresentar as informações compostas, em cores brilhantes, que podem ser lidas à luz do sol, em telas de alta definição. Uma das vantagens do sistema Prodigy foi homologar o Phenom 100 para single pilot.
A configuração padrão do Phenom 100 é para 2 ocupantes no cockpit e mais 4 passageiros. Opcionalmente, o interior do Phenom 100 pode contar com 5 assentos.
Sua motorização é composta por duas turbinas Pratt & Whitney – PW617F-E, com 1.695 lbf de empuxo cada. Com 4 passageiros, o Phenom 100 conta com autonomia para 2.180 km. A velocidade de cruzeiro é de 720 km/h e o teto máximo de operação é de 41.000 pés.

Preço: a partir de US$ 4 milhões


Para conhecer melhor o Phenom 100 da Embraer, visite o site: www.embraerexecutivejets.com 

Texto blog do luxo http://www.blogdoluxo.com/

Consulte os planos para compra programada do seu jato.






quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Consórcio de imóveis em ritmo de crescimento

Imobiliária & Cia

14/08/2011 00:00:00

Consórcio de imóveis em ritmo de 
crescimento




Setor imobiliário acumula alta de 13,8% nos primeiros quatro meses de 
2011; no país 4,32 milhões de pessoas estão inseridas no sistema
Como diversos setores da economia, o consórcio 
vem registrando números fantásticos no Brasil. 
Segundo pesquisa feita pela Associação Brasileira 
de Administração de Consórcios (Abac), no ano 
passado só as vendas de cotas de consórcios de 
imóveis registraram alta de 8,8%, somando 205,6 
mil novas unidades. Entre o início e o fim do ano 
passado, o sistema de consórcios de imóveis registrava 580 mil novos 
participantes, um número 8,3% maior em relação a 2009. Em 2010, 67,8 mil 
pessoas foram contempladas no segmento, sendo esse número 5,4% maior em 
comparação ao ano anterior. Só nos primeiros quatro meses de 2011, as vendas 
de cotas de consórcio imobiliário tiveram um crescimento de 13,8%, num 
comparativo ao mesmo período do ano passado, segundo a Abac. ''Existem 
várias vantagens para fazer um consórcio imobiliário, entre elas as de não pagar 
juros, parcelar integralmente o valor do bem, utilizar saldo do FGTS, ofertar lance 
ou complementar o valor da carta de crédito, amortizar o saldo devedor e o 
pagamento de parte das parcelas'', enumerou Fabiano Lopes Ferreira, presidente 
do Conselho Nacional da Abac, durante evento do setor, realizado recentemente. 
Dados da Abac informam que, atualmente, 4,32 milhões de pessoas estão 
inseridas no sistema de consórcios (imóveis, automotores, eletroeletrônicos e 
serviços), somando mais de R$ 32 bilhões nos cinco primeiro meses de 2011. 
Desse montante de ativos, 8% integra o consórcio imobiliário. Em abril do ano 
passado, o número de participante era de 551 mil. Este ano, no mesmo mês o 
número saltou para 595 mil consorciados. Deste total, num comparativo de 
janeiro a abril, 23,3 mil foram contemplados em 2010 e, em 2011, já são 25,9 mil. 
Os números também revelam um grande crescimento de novas cotas no primeiro 
quadrimestre desse, com 79 mil novas pessoas. No mesmo período de 2010, 
elas totalizavam 69,4 mil. ''Quem vende consórcio vende sonhos, tendo sempre a 
missão de viabilizar crédito'', disse Ferreira. Segundo dados da Abac, o sistema 
de consórcio no Brasil cresceu 30,8% em 2010, ante igual período ao ano 
anterior, gerando um volume de negócios de R$ 63,2 bilhões. Os bons resultados 
consideram os segmentos de veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos e 
serviços. Hoje, o consórcio imobiliário conta com 81 administradoras em todos 
país e constata que as mulheres crescem em importância como clientes, bem 
como em todos os outros segmentos de produtos. No de imóveis, em 2006 elas 
representavam 24% dos participantes; hoje, são 41%. Outro dado interessante é 
que os jovens estão aderindo o consórcio imobiliário. Na faixa de 20 a 29 anos, 
em 2006 eles eram apenas 6%. Em 2010, segundo a Abac, esse número saltou 
para 12%. Tendo como princípio fazer com que as pessoas tenham acesso a 
bens de serviços por meio de uma poupança comum a um grupo com o mesmo 
interesse, o sistema de consórcios, que surgiu na década de 60, está presente 
junto às classes A, B e C. ''As expectativas de crescimento para 2011 são muito 
boas. O consórcio é o ideal para quem não está precisando do bem de imediato'', 
completou o presidente do Conselho Nacional da Abac, Fabiano Lopes Ferreira.

Elaine Souza
Reportagem Local

Folha de Londrina - O Jornal do Paraná - Brasil

http://www.folhaweb.com.br/?oper=acao&op=imprima&id_folha=2-1--1946-20110814

domingo, 18 de setembro de 2011

São Paulo Boat Show 2011





São Paulo BoatShow 2011


Consórcio Nacional Náutico

Grupos reduzidos para a feira náutica 2011, programe a compra do seu barco com taxas reduzidas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Consorcio Nautico - Iates Veleiros Lanchas Jetski Barcos

Consórcio Nacional Náutico









Planos Especiais

Grupos reduzidos da Feira Náutica


Unifisa participa da 10a. Feira do Caminhoneiro ECOPATIO Cubatao

O Consórcio Nacional Unifisa participou da 10a. Feira do Caminhoneiro no ECOPÁTIO Cubatão, realizado nos dias 12 , 13 e 14 de setembro. Apresentando diversos planos para troca de frota , compra de caminhões e veículos para o mercado de transporte. Houve grande interesse dos presentes na feira de caminhoneiro pelo consórcio imobiliário , no qual mostra o real interesse dos participantes no investimento a longo prazo.




NOVO SITE - Consórcio para compra de bens de consumo


Através do consórcio você realiza todos seus desejos de consumo.