domingo, 13 de novembro de 2011

Luxo Total - Consórcio Náutico

Intermarine 68S

A Intermarine 68S representa o ponto máximo na evolução náutica mundial. Reúne alta performance, elegância, paixão, sensualidade e comodidade absoluta. Um barco que oferece esportividade com todo o conforto de uma cabinada.



Comprimento Total: 20,60 metros (67,58 pés)
Boca Máxima: 4,90 metros (16,08 pés)
Calado: 1,50 metros (4,92 pés)
Peso Total Seco: 28 toneladas
Motorização: 2 x MAN 1550 hp
Velocidade Máxima: 40nós
Velocidade de Cruzeiro: 33 nós
Tanque de Combustível: 2.700 litros
Tanque de Água: 835 litros
Cabines: 2/3 + 1
Leitos: 4/6 + 2

A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros.

O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidades, desde sua fundação, em 1973.
São mais de 50 mil m2 de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. São inovações sem precedentes no mercado náutico e que agora ganharão os mares de todo o mundo.
O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam aIntermarine incomparável.

DiferenciaisIntermarine: sinônimo de segurança, tecnologia e qualidade

Em um espaço com mais de 50 mil m2, o mais admirado estaleiro de luxo do Brasil reúne uma equipe de colaboradores, sempre atualizados com as mais novas tendências mundiais do setor náutico.
Com engenheiros, técnicos e designers de competência internacional, a Intermarine produz a mais completa linha de embarcações do Brasil, sempre aliando qualidade e requinte à performance e segurança – quesitos que se tornaram sinônimo da marca.
Reconhecida por um design moderno e elegante, a Intermarine é sinônimo de desempenho e segurança. Cada embarcação produzida passa por rigorosos testes antes de chegar aos clientes. Além dos convencionais ensaios realizados no mar, todos os modelos são testados em um tanque de 400 mil litros de água – projetado especialmente para o estaleiro –, o que permite checar a resistência hidrostática e o funcionamento de máquinas, sistemas e motores.
Como nos maiores estaleiros do mundo, a Intermarine utiliza o processo de infusão de fibras e resinas para laminação de cascos – desenvolvido em parceria com a DIAB-Barracuda. Esta tecnologia proporciona benefícios exclusivos, incluindo maior resistência das embarcações, menor tempo de construção e significativa redução de peso – que, além de preservar o meio ambiente, ainda gera uma grande economia de combustível.
Além de tudo isso, ao receber uma Intermarine, a tripulação e os proprietários contam com apoio de uma equipe especializada que oferece treinamentos exclusivoscom detalhes de todos os sistemas da embarcação.

Uma Nova Era

Intermarine aliou-se aos mais renomados estúdios de design internacionais para conceber sua nova linha de embarcações: BMW Group DesignworksUSA e Luiz de Basto Designs. Os novos modelos, além de altamente inovadores, apresentam a identidade inconfundível que será adotada na nova geração da Intermarine e trazem estilo e soluções sem paralelos em todo o mundo.






















A preocupação da Intermarine com os impactos socioambientais de suas operações 
começou muito antes do tema se tornar uma pauta mundial.

Mesmo diante de grandes desafios, o estaleiro mantém a busca permanente por processos cada vez mais modernos, de acordo com os exigentes padrões internacionais de segurança.
Entre as tecnologias adotadas para reduzir o impacto ambiental da produção e do uso de suas embarcações, destaca-se a laminação de cascos por infusão. Este processo diminui a emissão de gases e partículas e ainda permite produzir embarcações mais leves que consomem menos combustível. Além disso, todos os motores utilizados nas embarcações Intermarine atendem às exigentes especificações européias de emissão de gases e poluentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário